en pt es

sábado, 18 de julho de 2015

Tendências para outono-inverno 2015/2016: Desert Sage


Olá a todos!

Como anunciei na semana passada, estou a colaborar com a Zankyou Magazine através da realização de um conjunto de artigos semanais onde abordo as novas tendências em casamentos para outono-inverno 2015/2016, tendo por base as cores sugeridas pela Pantone. Além da escrita do artigo, estou a contribuir para a referida revista através do desenvolvimento de uma linha gráfica de wedding stationery com base nessas mesmas cores.


Na semana passada, publicamos sugestões para a primeira cor: a Dried Herb, onde também apresentei sugestões para o wedding stationery.  E hoje, continuo esta sequência, apresentando-lhe a segunda cor: Desert Sage.

A cor Desert Sage é definida pela Pantone como sendo um fresco cinza-esverdeado que se traduz na cor neutra ideal. É também considerada uma cor intemporal e discreta, mas ao mesmo tempo, elegante e poderosa, o suficiente como para fazer uma declaração impactante por si só, embora também possa ser combinada com outras cores, como rosas claros, pêssegos ou amarelos, com o intuito de atribuir ao evento um ar mais primaveral, ou com corais, castanhos ou roxos para um toque mais outonal.

Na linha de wedding stationery desenvolvida, utilizou-se uma paleta de cores muito simples, constituída apenas pelo Desert Sage e o branco, com o intuito de exibir a elegância e o impacto que a cor Desert Sage, de por si, consegue ter. Para dar um toque diferente e especial à linha desenvolvida, foi incluída uma textura muito delicada na parte gráfica do design desenvolvido.

Nas seguintes imagens, temos uma sugestão para o save the date e o convite.



Na seguinte imagem, temos o padrão que constitui a parte de trás quer do save the date, quer do convite.


Para a receção, nas seguintes imagens são apresentadas sugestões para o scort card, menu e o marcador da mesa.




Para concluir, segue uma sugestão de cartão de agradecimento.



Espero que o artigo e o wedding stationery desenvolvido tenham sido do seu agrado. Se gostam deste artigo, partilhe-o! :) E esteja atento ao artigo que publicaremos esta semana: O Stormy Weather!

Créditos:
Texto e design do postal da autoria de Ana de Sousa
Para comprar, contacte o seguinte email: anadesousa.design@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário