en pt es

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Tendências para outono-inverno 2015/2016: Oak Buff


Hoje continuo apresentando as últimas tendências em cores de acordo as sugestões da Pantone para outono-inverno 2015/2016, exemplificando ainda como aplicá-las no wedding stationery do seu casamento.

Como é do vosso conhecimento, comecei esta sequência mostrando sugestões para a cor Dried herb, uma cor verde oliva inicialmente considerada safari ou militar e atualmente percebida como sofisticada e chique. Depois, continuei a mesma sequência apresentando a cor Desert Sage, um fresco cinza-esverdeado que se traduz, segundo a Pantone, na cor neutra ideal. No meu último post, apresentei a terceira cor desta sequência, Stormy Weather, um poderoso cinza-azulado que faz lembrar o céu num dia cinzento e nublado. E hoje trago-vos a quarta cor desta sequência: a cor Oak Buff.


A cor Oak Buff é definida pela Pantone como sendo um amarelo dourado que faz lembrar o sair do sol após uma tempestade. Trata-se de uma cor sofisticada, quente e reconfortante que pode facilmente ser combinada com outras cores.

Para este artigo, o wedding stationery projetado utiliza uma paleta de cores muito simples, constituída apenas pela cor Oak Buff, cinzento e branco, combinado com um design baseado num estilo caligráfico. Assim, seguem as sugestões para o save the date e o convite:




Para a receção, nas seguintes imagens são apresentadas sugestões para o menu, marcador de mesa e scort card.




Para concluir, segue uma sugestão para o cartão de agradecimento.


Se quiserem saber como aplicar esta cor em outros âmbitos do seu casamento, nomeadamente, vestuário, flores, decoração e cake design, recomendo que visite o artigo que escrevi para a Zankyou Magazine

Espero que este post e o wedding stationery desenvolvido tenham sido do seu agrado. Se gostou deste artigo, partilhe-o!  :) E esteja atento à seguinte cor: a Marsala!

Créditos:
Texto e design do postal da autoria de Ana de Sousa
Para comprar, contacte o seguinte email: anadesousa.design@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário